quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma atitude que contagia

O ser humano é um ser que é facilmente contagiado, seja pelas atitudes boas quanto ruins.
Hoje em dia, mais e mais pessoas tem conhecido e se deixado contagiar com o trabalho do palhaço no hospital. Jovens e adultos, ao experimentar de perto a sensação de poder levar um pouco de alegria a quem precisa, tem entendido que esse tipo de projeto, além de ajudar o próximo, ainda ajuda no crescimento pessoal e espiritual de cada profissional ou voluntário da área. E assim,de certa forma, também ajudando a popularizar a Ludoterapia.Você não precisa viver para o trabalho social, mas contagie as pessoas a tua volta com pequenos gestos; seja um bom dia ou um simples sorriso.Temos que entender que as grandes coisas são feitas por pequenos gestos e ideias.O velho bordão "se cada um fizer a sua parte" não é apenas uma utopia, e podemos provar que uma atitude positiva contagia e faz a diferença. Nós dos Mensageiros do Amor, esperamos ajudar mais e mais pessoas a abrirem os olhos e perceberem que existe um mundo implorando por socorro.

3 comentários:

  1. Gostei muito do trabalho de vocês!
    Sou estudante do curso de Terapia Ocupacional da USP, e conheço a importância do Lúdico e do Lazer na vida das pessoas, tanto dessas que estão hospitalizadas e sofrem uma ruptura de cotidiano quanto daquelas institucionalizadas.
    Concordo inteiramente com a parte do texto que fala do crescimento espiritual de quem realiza essas ações, afinal, ser responsável por desencadear um sorriso e resgatar um pouco de felicidade em pessoas que estão sofrendo, nao tem preço!
    Bom, é isso, adorei o trabalho de vocês, Parabéns!!

    Angélica

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela coragem e trabalho de vcs...
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de adquirir mais alguns cartoes do grupo mas nao localizo os divulgadores,sem contato pelos telefones divulgados,como faço?,obrigado

    ResponderExcluir